Quem sou eu

Itanhaém, São Paulo, Brazil
Cristina Bastos, formada em Pedagogia pela Universidade Metodista, com vasta experiência em Educação Infantil. Trabalhou 6 anos com comunidades carentes na região de Interlagos na favela do Rio Branco, na creche do Hospital São Luiz e aprofundou-se na área fazendo um curso voltado a crianças com necessidades especiais e desnutrição infantil. Trabalhou no CREM, uma fundação que cuida de crianças com desnutrição severa. Realizou vários trabalhos na área da saúde com famílias carentes de diversas comunidades. Pretende usar sua experiência em educação para ajudar as comunidades de Itanhaém.

Ferramentas online criam novo cenário de combate à corrupção

Antes da internet se tornar popular, denunciar um pagamento de propina passava por instâncias como repartições públicas, longos processos jurídicos, caros advogados e dezenas de formulários e carimbos.
Hoje, com um email, alguns cliques ou uma mensagem de texto,  é possível  -  em poucos segundos  -  fazer  denúncias de  todo  o  tipo  em  sites  como  I Paid a Bribe  ( "Eu paguei propina" ),  o brasileiro Contas  Abertas   ( http://www.contasabertas.com.br/WebSite/) e a plataforma que produz mapas Ushahidi.

Não deixem de verem esta reportagem, vamos fazer a nossa parte. Bjs.

http://www.votebrasil.com/noticia/brasil-mundo/ferramentas-online-criam-novo-cenario-de-combate-a-corrupcao

Nenhum comentário:

Postar um comentário